sábado, 16 de outubro de 2010

Jesus está voltando, prepara-te!

  

Você já deve ter visto ou ouvido alguém citar essa frase: Jesus está voltando, prepara-te! Talvez, para você, isso não represente nada, mas há algo muito importante dentro dessa  frase que se faz necessário te dizer...
 "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (João 3:16).

Esse é o amor inconfundível, imensurável e infinito de Deus pela a humanidade, nada é mais importante do que a sua vida, por você Ele enviou o Seu melhor para morrer em nosso lugar, Jesus, seu único e maravilhoso Filho. "Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores." (Romanos 5:8)

A Bíblia diz que o Filho de Deus veio a terra... "E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade." (João 1:14). E viveu entre nós com o propósito de salvar o pecador... "Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido." (Lucas 19:10). "Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. (1 Timóteo 1:15).

A Bíblia diz que Jesus morreu, mas ao terceiro dia Ele ressuscitou e está assentado a destra do Pai... "Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus." (Hebreus 10:12). "O qual está à destra de Deus, tendo subido ao céu, havendo-se-lhe sujeitado os anjos, e as autoridades, e as potências." (1 Pedro 3:22).

Tudo que lemos até agora foi só para lhe mostrar que Jesus realmente esteve entre nós, morreu e ressuscitou. Mas ainda não para por aí, Jesus fez uma promessa e essa fala da sua segunda vinda aqui na terra, vejamos o que diz a Palavra de Deus: "Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também." Jesus concluiu: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:2, 3 e 6).

O apóstolo Paulo também falou a respeito da segunda vinda de Jesus, leiamos: "Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. (1 Tessalonicenses 4:16-17).

"E olhai por vós, não aconteça que os vossos corações se carreguem de glutonaria, de embriaguez, e dos cuidados da vida, e venha sobre vós de improviso aquele dia. Porque virá como um laço sobre todos os que habitam na face de toda a terra. Vigiai, pois, em todo o tempo, orando, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de estar em pé diante do Filho do homem." (Lucas 21: 34-36).

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." (Mateus 25:13).

Por isso te digo:

Jesus está voltando, prepara-te!

José Luiz dos Santos
Diácono

Um comentário:

  1. Olá,
    Estou visitando todos os meus parceiros de banner para pedir o seu voto.
    O Blog Teologia Inteligente, graças ao apoio vocês amigos, é finalista do Prêmio TOP BLOG 2010. Foi uma grande vitória para o nosso Blog, afinal de contas, temos apenas um ano de atividade!!!
    Mais uma vez, quero pedir o seu apoio e o seu voto, para que possamos passar por mais esta etapa da disputa.
    Para votar é muito simples e rápido. Basta acessar o nosso Blog, no link www.teologiainteligente.blogspot.com, e você verá as instruções. Depois de votar, deixe-nos uma mensagem !!!
    Conto com você...
    Soli Deo Gloria !!!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II