terça-feira, 19 de outubro de 2010

Ex-padre se casa com ex-freira na cidade de Sousa-PB

Multidão acompanha casamento de Padre e Freira em Igreja Evangélica no Sertão da PB

Em clima de muita alegria foi realizado no final da semana passada na cidade de Sousa, o casamento do ex-Padre, Lourival Luiz de Sousa com a ex-freira, Maria de Fátima Fernandes da Silva. A cerimônia foi realizada na igreja Central da AD Sousa pelo Pastor, José Carlos de Lima, Pastor da AD João Pessoa e Presidente da COMADEP – Convenção de Ministros da Assembléia de Deus na Paraíba.

Durante o enlace matrimonial que aconteceu na última quinta-feira (14), o pastor disse que se tratava de um fato inédito na história da Assembléia de Deus na Paraíba, pois pela primeira vez é celebrado um casamento de um ex-padre com uma ex-freira na AD-PB. O pastor pediu a todos os presentes oração para noivos.

Leia também: Ex-padre e ex-freira se reencontram após se converterem

O templo religioso ficou tomado pelos convidados e por curiosos que observavam passo a passo os noivos. A mudança de hábito do Padre Lourival aconteceu no mês de março deste ano, quando decidiu mudar de religião e deixar a batina.

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, Lourival disse que está feliz com a nova vida. “Estou satisfeito ao lado de minha esposa e continuarei levando a boa nova àquelas pessoas que mais necessitam”, disse.


Fonte: DIÁRIO DO SERTÃO

2 comentários:

  1. irmão a paz do senhor jesus , noticias do sertão e com http://acaojovemacao.blogspot.com/ ah! tambem venho dizer que aqui em patos o evengelho cresce cada vez mais

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II