sexta-feira, 4 de junho de 2010

Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração

“Agrada-te do Senhor e Ele satisfará os desejos do teu coração”

Quem nunca teve um sonho, não é verdade? Quantos projetos e planos esperamos ver realizados, um dia, na vida... Há quem diga que “quem não sonha, não vive”. E isso é a mais pura verdade! Por isso, se as circunstâncias contrárias querem que você pare de sonhar,
 ou querem transformar seu sonho em pesadelo, não olhe para as dificuldades. Não desista. Não pare de crer. Não pare de lutar, nem de acreditar.

Existem sonhos que Deus coloca no coração da gente. E se os sonhos que sonhamos são os sonhos de Deus, então, pode ter certeza: eles jamais vão morrer. Peça a Deus para que, ainda hoje, Ele ressuscite os seus e você volte a acreditar novamente.

Se hoje você passou o dia inteiro pensando em desistir de tudo, faça como diz o salmista: “descansa no Senhor e espera nele; o mais, Ele fará. “Agrada-te do Senhor, e Ele concederá o que deseja o teu coração”. A única forma de vermos os nossos sonhos se tornando realidade é submetendo cada um deles à vontade de Deus. Somente quem sonha tem a chance de ver seus sonhos realizados. Creia nisso!

Fonte: http://www.palavradepaz.com.br/mostranoticia.aspx?id=126

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II