quinta-feira, 16 de julho de 2009

MISSÕES - VOCÊ SE IMPORTA?


"Ele [o Senhor] defende a causa dos oprimidos e dá alimento aos famintos. O Senhor liberta os presos, o Senhor dá vista aos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos." (Salmo 146.7-8).

Igreja,

é muito bom ler a Palavra e conhecer mais sobre um Deus que se preocupa com todos os aspectos da vida de seus filhos queridos. Ele liberta, levanta, ama. Aqueles que entregam sua vida ao Senhor conhecem a soberania do Senhor em todas as situações.

No Vietnã, o governo reeditou um manual que dita as regras de culto para os cristãos. O chamado “Manual de treinamento sobre questões da religião protestante” revela detalhes das contínuas intenções das autoridades de controlar as atividades religiosas.

Na China, um conflito étnico tem causado muitas mortes nas últimas semanas. Tudo começou com uma passeata pacífica realizada por uigures, que culminou em um incidente violento entre chineses da etnia uigur e han. Ore pelos poucos cristãos uigures que vivem nessa região de conflitos.

Na Eritreia, 15 monges foram presos porque planejavam fazer uma mobilização para reagir à interferência do governo nos assuntos da Igreja Ortodoxa. A reunião foi descoberta pelas forças de segurança e os monges foram presos. Ainda não se sabe em que condições estão sendo mantidos. Ore por eles.

Os cristãos perseguidos também precisam saber que o Deus a quem servem se preocupa com eles. É muito agradável e confortante saber que existem pessoas orando e intercedendo por nós, pedindo para que o Senhor seja Soberano em nossa vida. Faça isso hoje em favor de nossos irmãos perseguidos.

Que nosso Deus Soberano o abençoe,

Deborah Stafussi

PS: Ajude-nos a mobilizar mais irmãos para orar em favor dos cristãos perseguidos. Indique um amigo para receber, semanalmente, as notícias que se destacaram em nosso site, http://www.portasabertas.org.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II