quinta-feira, 27 de agosto de 2009

TESTEMUNHO MISSIONÁRIO

Na cidade de São Paulo, em uma pequena igreja, havia ali um grupo de missionários, jovens cheios de amor e de desejo pela sua obra junto desses jovens tinha uma moça que se destacava pela sua dedicação e animo, se tivesse todo dia evangelismo ela lá estava, se tinha culto ao ar livre ela também estava lá.

 Um certo dia ela orou a Deus e entregou sua vida em forma de pacto com Deus em forma de aliança, desde então sua vida começou a mudar ela tinha dito a Deus
 que sempre trabalharia mesmo que fosse a ultima coisa que ele fizesse passando os dias, de repente vem sobre sua vida uma doença onde se espalhou rapidamente e pra não morrer teriam que amputar as suas pernas, então o fizeram, ela foi colocada em uma cadeira de rodas, então conseqüentemente seu trabalho diminuiu, mas não parou, todas as tardes eles oravam antes de sair e ela ficava lá na sacada do lugar vendo as pessoas passarem, num dia desse ela vendo as pessoas indo e vindo então ela orou a Deus e disse: “Oh Deus, eu sou uma pessoa imprestável, o Senhor me usava, eu saia para ganhar almas...”

E de repente o Senhor fala ao seu coração: quem disse que eu não posso te usar? E ela disse como? E disse: vai ali e pegue os panfletos, ela foi e pegou, Deus disse: pegue um e jogue lá em baixo e ela o fez, passado um tempo Deus disse: joga outro, assim foi à tarde inteira, sabe o que aconteceu? Ao voltarem do trabalho os seus amigos ouviram pessoas orando, chorando, e não entenderam nada, mas ao entrar na sala viram lá muitas pessoas e perguntaram o que está acontecendo?

Não sei, disse ela, eu só joguei uns panfletos pela janela ai começou a chegar essas pessoas chorando e se arrependendo de seus pecados, dizendo que queriam Deus e mais, sabe o que havia acontecido? Uma dessas pessoas tinha brigado com seu esposo e já ia se matar quando, passou e viu um papel no chão e leu, na hora o Espírito Santo falou ao seu coração; o outro tinha roubado uma loja e fugindo também caiu e pegou o papel leu e se arrependeu; outro estava indo para uma cirurgia ao ver os papeis pegou um leu também subiu e assim todos tinham algo para contar...

Deus fez isso para mostrar meus amados que nossas desculpas não o convencem, e quantas vezes eu e você temos colocado desculpas para não fazer a obra de Deus, paremos e veltemo-nos para a obra do senhor. Entenda não é você que faz a obra é Deus, você é só um canal, um vaso, entendeu? Espero que esse testemunho tenha falado com você, pois fala muito comigo.

“Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça...” (João 15:16).
“Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” (João 12:24). “Deve-se doar com a alma livre, simples, apenas por amor, espontaneamente”! (Martinho Lutero)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II