quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Dia de finados: 1ª Igreja Batista promove evangelização e ação social em Bananeiras

Há vários anos a Primeira Igreja Batista em Bananeiras é solidária em uma iniciativa voluntária, oferecendo água mineral e corte de cabelo gratuito à população.


O dia 02 de novembro é um feriado nacional que foi criado em homenagem as pessoas falecidas.

Há vários anos evangélicos da Primeira Igreja Batista em Bananeiras são solidários em uma iniciativa voluntária, de prestar atendimento a todos que vêm no cemitério municipal, para expressar lembranças aos seus entes queridos, levando uma palavra de conforto e consolo, orações e hinos.

Em uma tenda montada, a Igreja disponibilizou água mineral e corte de cabelo gratuito para as pessoas que passavam pelo local e também fez entrega de folhetos com mensagens bíblicas.

Em João 11:25-26; 14:6 está escrito: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá; e todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá. Crês tu isto? "

Leia também: VELAS AOS MORTOS VIVOS

Veja as fotos.



 









Um comentário:

  1. O desejo do meu coração é que você a uma benção, publicando o que Deus colocar em seu coração, e o meu objectivo é unir mais o cristão a Jesus Cristo, e juntos levarmos a Palavra, sermos edificados e um vaso nas mãos do Grande Oleiro, vamos estabelecer parceria e construirmos juntos uma fortaleza contra as trevas. Um abraço.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II