sábado, 15 de outubro de 2011

Dia das Crianças: comemoração antecipada reune 150 crianças na PIB em Bananeiras

Elas dançaram, cantaram e se divertiram durante o evento realizado na Primeira Igreja Batista em Bananeiras. Vejas as fotos.


Cerca de cento e cinquenta crianças fizeram a festa durante o evento promovido pela Primeira Igreja Batista de Bananeiras (PIBBANS), no sábado, 8. Foi uma comemoração antecipada do Dia das Crianças, comemorado na próxima quarta-feira, 12.

As atividades para a criançada iniciou por volta das 15h. A equipe do Ministério Infantil da PIBBANS, acompanhada pela banda da igreja, cantou vários louvores, realizou apresentações de fantoches, teatro de palhaços e contou historinha bíblica, cujo tema era: Jesus ama as criancinhas!

O pastor da PIBBANS, Gilberto Paulo, disse está  muito feliz pela presença das crianças e dos pais e que o momento foi excelente, pois tem por objetivo alcançar toda a sociedade. "Nossa vontade é de realizar este evento para todas as crianças de nossa cidade, infelizmente ainda não temos recursos para isso".

"Todas as atividades são instrutivas e buscam resgatar valores da família e de Deus, e orientar a criançada para não cometerem erros como o caminho das drogas, prostituição e a prática de violência. O objetivo é resgatar valores perdidos na sociedade, além disso, a PIBBANS tem trabalhado não somente dentro da igreja, mas nas ruas, praças, escolas e onde houver oportunidade", comentou a líder do Ministério Infantil e Educadora Religiosa da PIBBANS, Maria Rosileide.



























Portal Bananeiras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II