quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Inabalável

“Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito inabalável” (Salmos 51:10). Com certeza você já deve ter visto os estragos provocados por um terremoto. Isso acontece porque ele possui a capacidade de abalar as estruturas de tudo o que está ao seu alcance, inclusive as torres mais altas e fortes.

Em nossas vidas, existem momentos em que somos surpreendidos por grandes abalos. Não de terremotos, mas das circunstancias que permeiam nossas vidas. Quem não se abala com a perda de um ente querido, com a ausência de amor nas famílias, com a falta de emprego e com o medo que nos cerca durante a noite? Somos seres limitados e frágeis, por isso estamos sujeitos a sofrer abalos a qualquer momento. No entanto, existe um Deus que cuida de nós. Um Deus capaz de nos tornar fortes o suficiente para permanecermos de pé, independente da força que os terremotos possam ter.

Se você tem sofrido com os abalos e terremotos da vida, lembre-se: Deus pode renovar seu espírito e torná-lo inabalável. Faça como o salmista. Fale com Deus e esteja pronto para experimentar as maravilhas que Deus tem reservado pra você.

Marcos de Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II