segunda-feira, 14 de setembro de 2009

POR TI, DAREI MINHA VIDA


"Cristo será, tanto agora como sempre, engrandecido no meu corpo, seja pela vida, seja pela morte." (Filipenses 1.20).

É urgente, urgentíssimo. O tempo passa diante dos nossos olhos e o fim se aproxima mais e mais. O Rei dos reisestá voltando. As evidências estão em todos os lugares. A responsabilidade da igreja se intensifica ainda mais diante de milhões que ainda não se reconciliaram com Deus por meio da Cruz do Calvário.
 É preciso proclamar o evangelho. A seara é grande. Os desafios são gigantes, mas precisamos avançar porque se falharmos muitos perecerão nas trevas do pecado. Nós, igrejas batistas brasileiras, devemos recobrar o senso de urgência que a Grande Comissão nos impõe. Não podemos perder a visão da evangelização pátria. Este é um momento em que necessitamos de servos dispostos a darem suas vidas pelos que perecem nas trevas em nosso país. O motivo? Simplesmente por amor a Deus e ao próximo. Algumas vezes nos dispersamos com tantas questões secundárias e sem relevância para o reino de Deus. Enquant isso vidas se perdem para sempre. É preciso ter o mesmo foco do Senhor Jesus. A mesma visão de Atos 1.8. Fazer discípulos é a missão que o Senhor nos confiou. Ele espera que todos se envolvam. Nenhum crente está isento da responsabilidade bíblica de manifestar a este mundo as Boas-Novas de salvação.

No Brasil há milhões que necessitam conhecer o evangelho do Senhor Jesus. São milhares de bairros e cidades onde necessitamos urgentemente iniciar novas igrejas que se multipliquem. Há muitas etnias que não foram alcançadas. O processo de evangelização e discipulado precisa ser priorizado e retomado por todas as igrejas. O Brasil ainda não é um país evangelizado. Temos muitas oportunidades que estão sendo perdidas diariamente porque muitos não se envolvem como deveriam na conquista da Pátria para Cristo. Imagine se todos estivessem orando pela salvação do Brasil; e se todos estivessem envolvidos na evangelização e no discipulado de pelo menos uma pessoa a cada semestre; já imaginou se todos os crentes investissem m pouco mais dos seus recursos financeiros no sustento de missionários plantadores de igrejas multiplicadoras? Se gastássemos menos com coisas supérfluas e destinássemos mais recursos ara a obra missionária alcançaríamos mais pessoas com a Palavra de Deus.

O ano passado foi um verdadeiro milagre. O número de missionários dobrou. Iniciamos centenas de novas igrejas em todo o Brasil. Milhares e milhares ouviram o evangelho e aceitaram a Cristo como Salvador. Atingimos um valor na campanha nunca visto antes em Missões Nacionais. Isto nos permitiu investir muito mais no envio de novos missionários. Este ano precisamos superar os valores do ano passado, pois temos que manter os projetos atuais e urge que avancemos em muitos outros lugares. Suplicamos às igrejas que estabeleçam alvos de fé para esta campanha. Tenham absoluta certeza de que todos os recursos serão investidos na obra missionária. Estamos administrando cada centavo com temor e tremor diante do nosso Deus. Nosso planejamento está fundamentado em três diretrizes que formam nossa matriz estratégica: multiplicação de discípulos; multiplicação de igrejas; projetos sociais que auxiliem no cumprimento da missão e excelência na gestão dos recursos disponíveis.

O tema da campanha deste ano requer doação de vida. Entrega e consagração incondicional de servos pela causa missionária. É urgente. Muitos estão se perdendo. Não podemos falhar. Somos a esperança do Brasil. Doe a sua vida, orando, evangelizando, discipulando, indo aos campos e sustentando financeiramente os projetos missionários.

Pr. Fernando Brandão
Diretor Executivo de Missões Nacionais
http://www.missoesnacionais.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário, pois é de suma importancia a sua opinião. Continue conosco. Deus te abençoe.

Receba os artigos deste blog por email se cadastrando gratuitamente

Digite seu endereço de e-mail:

Delivered by FeedBurner

25 anos da PIBBANS II